4) Crie um ou mais redirecionamentos

Redirecionamento são aplicações muito úteis e necessárias para criação, desenvolvimento e administração de host na web.  Através de seu painel você aprenderá a executar esta aplicação de forma fácil e rápido, antes vamos conferir algumas informações importantes

 

Informações Importantes

Redirecionamento de URL, também chamado de encaminhamento de URL, é uma técnica da *World Wide Web para disponibilizar uma página web sob mais de um endereço URL. Quando um navegador web tenta abrir uma URL que foi redirecionada, uma página com uma URL diferente é aberta. Similarmente, o redirecionamento de domínio ou encaminhamento de domínio é quando todas as páginas em um domínio de URL são redirecionados para um domínio diferente, como quando [wikipedia.com] e [wikipedia.net] são redirecionadas automaticamente para [wikipedia.org]. O redirecionamento de URL pode ser usado para encurtamento de URL, prevenir links quebrados quando páginas web são movidas, para permitir que vários nomes de domínio que pertençam ao mesmo proprietário refiram-se a um único site web, para guiar a navegação dentro e fora de um sítio web, para proteção da privacidade e para menos propósitos inócuos como ataques de phishing.

 

Mão na massa: Criando redirecionamento

Check List: Como criar um ou mais subdomínios:

  1. Abra nosso site: dhelly.com:
  2. Em nosso site: No  menu top bar (clique) em cPanel:

Visão desktop

Visão Mobile

  1. Na tela de entrada do cPanel (digite sua credenciais para entrar):

 

  1. Dentro do seu painel de controle (cPanel) temos diversas abas a primeira aba que você verá é a ARQUIVOS navegue até a aba DOMÍNIOS

  1. Na aba DOMÍNIO, clique em REDIRECIONA:

 

  1. Na tela “redireciona”, siga os passos:

Nesta tela informe os dados conforme a imagem e clique em “Adicionar” e pronto, o redirecionamento esta adicionado, para conferir clique em voltar…

 

 

  • Redirecionamentos atuais

    Após retornar a tela, na parte de baixo confira em Redirecionamento atuais:

    ;

 

  1. Pronto!

Você pode agendar  com um especialista em uma consultoria grátis  ou falar conosco.

Gostou? Achou útil? Faça um comentário aqui em baixo no final desta página e nos incentive  compartilhe com um amigo!

Informação importante:

Caro usuário esta publicação que acabou de acompanhar pertence a uma serie de postagem relacionadas aos primeiros passos em host, caso queira acompanhar todas as postagens, confira:

Adquiriu um plano host dhelly? Primeiros passos:

COMPARTILHE ESTE POST



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *