Atendimento

Atendimento Pro

Atendimento Especializado

Um bom atendimento esta muito além de tratar o cliente bem, demanda muito profissionalismo e esforço, há quem diga que, bom atendimento é dever de toda empresa, também concordamos, porém, se pesquisarmos a maioria das hospedagens que se encontram hoje no mercado, possuem uma lista interminável de reclamações.  Entendemos que  um atendimento especializado resulta de conhecimento profissional, ética, transparência e relacionamento. Aqui na dhelly.com  procuramos nos colocar na posição do cliente para poder oferecer um atendimento personalizado.  Para que você possa saber aonde estão as coisas, preparamos este informativo, confira:

 

 

Canais importantes

 

Área do cliente

Como pode ver na imagem (slide) é no menu “Top Bar (bem no topo do cabeçalho)” que encontramos o botão “Área do cliente”,  ao clicar, abrirá a tela de login para a área do cliente, você pode conferir usando as setas no slide. Veja o que você encontra lá:

  • Seus dados
  • Serviços contratados
  • Minhas Faturas (histórico)
  • Afiliados
  • Históricos de e-mails (Enviados da loja)
  • Meus tickets
  • Abrir um chamado (Ticket)

Webmail

No mesmo menu (Top Bar) encontramos o botão “Webmail” através dele  você poderá acessar seus e-mails pro de qualquer lugar, veja, ao clicar no e-mail abrirá a seguinte tela (conforme imagem) nesta informe o e-mail e senha e faça login e pronto!

 

 

 

 

 

 

 

Cpanel (Host)

Ainda no mesmo menu (Top Bar) temos  botão “Cpanel” (para clientes Host) através dele  você poderá acessar não só seu ambiente Host como todas as ferramentas para gerenciamento de sua hospedagem, veja, ao clicar no e-mail abrirá a seguinte tela (conforme imagem) nesta informe seus dados de login e pronto!

 

 

 

 

 

 

Ferramentas de Atendimento

Agendamento com profissional:  Através de uma ferramenta disponível para nossos clientes, disponibilizamos uma agenda aonde o usuário pode agendar o seu melhor dia e horário, através desta ferramenta oferecemos, dicas, treinamentos, ensinamos passo a passo, compartilhamento de informações importantes e muito mais… Agendamento Online

Abertura de chamados (Tickets): Através desta ferramenta, atendemos nossos clientes para questões mais complexas ou uma lista de necessidades, elas são atendidas por uma equipe de profissionais da área técnica. Além disso esta ferramenta cria um histórico aonde o usuário poderá acessar a partir do painel da sua área de membros, sempre que quiser. Disponível somente para clientes.

Atendimento Whats App: Somos a primeira e unica (até o momento) a oferecer um atendimento diferenciado via whats para nossos clientes, através desta ferramentas questões menos complexas, podem ser respondidas rapidamente, o que ajuda muito a otimizar tempo e serviço. Acessar nosso WhatsApp

Atendimento Telefônico:  Nossos especialistas tem autorização para ligar para qualquer tipo de telefone seja ele  fixo ou celular de qualquer lugar do Brasil.

Acesso remoto: Muito utilizado em suporte técnico (assim podemos entender melhor necessidade de nosso cliente). Tendo a visão da sua necessidade é possível  ajudá-lo de forma assertiva, assim,  ajudamos a desenvolver seu conhecimento e habilidade em ferramentas e solucionar problemas.

Skype:  Mais uma  ferramentas que utilizamos para atender  nossos clientes. para nos adicionar no campo de  busca digite: Dhelly.com ou dhelly websites.