Até 12 sem juros nos cartões de crédito.

Como encontrar o melhor construtor de sites entre tantos que existem no mercado?

Construtor de sites

Pensando nisso e tendo em vista que existem empresas com má intenção (baseada em suas reputações) que vão querer me atrair com suas teias de marketing, precisamos não só saber como encontrar a ” a melhor empresa e o melhor construtor de sites entre tantos que existem no mercado” como também não cair nas armadilhas (das más intencionadas) e  se tornar uma nova vítima! Com a informação nas mãos estaremos seguros e livres de dores de cabeça futuras. Vamos começar então conhecendo algumas técnicas usadas e aplicadas pelas empresas..

 

Páginas de capturas ou páginas de destinos:

 

São técnicas de Marketing digital muito usada,  embora sejam muito boas a questão aqui está na intenção das empresas que a usam, veja algumas ações aplicadas:

 

Sabe aquele ditado: “o peixe morre pela boca”, pois bem, eles aproveitam uma necessidade sua no caso aqui digamos que seja construtor de site, aplicam outro conhecimento de marketing SEO (otimização de motores de busca da Google) e criam páginas chamadas de capturas (quando inclui alguma forma de  captura de dados) ou página de destino onde você é direcionado para uma página específica com algum objetivo. Outro conhecimento importante e bem usado são os tipos de perfis de usuário contudo essas informações se tornam matéria prima para a criação da estratégia, eles dão uma resposta ao que você está buscando e dentro existem uma isca para te capturar.

 

Vejamos um exemplo:

 

Normalmente quando uma pessoa vai buscar um serviço na web, esta pessoa digita uma necessidade e um adjetivo, vamos usar a palavra “construtor de site”:

 

Melhor (adjetivo) construtor de sites (produto ou serviço)

 

Nós que trabalhamos com marketing entendemos bem como funciona, com as informações em mãos é fácil, elas só precisam criar uma página bem atrativa para te capturar, criam uma página que chamamos página de destino ou de captura (quando tem algum formulário de cadastro). Dentro da página o usuário pode encontrar diversos conteúdos, ranking de empresas, pontuações,, testemunhos de sucesso, ofertas irresistíveis e Nhac… você foi capturado!

 

Perfis de usuário> Desinformado

Muitas pessoas  pensam que o google é como um ser que tem pensamento próprio e fazem perguntas e acreditam sem questionar em sua resposta é preciso ter a ciência que o Google é um buscador com um algoritmo programável ou seja, uma empresa sabe o que você precisa e como você vai buscar, então ela cria uma página e lá ela coloca o anzol e você é fisgado, o ideal é questionar e pesquisar nos locais certos como por exemplo os sites de reclamações e em alguns casos sites também de avaliações, veja alguns mais usados:

 

 

Você deve pegar essas empresas e entrar no site reclame aqui e fazer as seguintes verificações:

 

  1. Tem  reclamações?
  2. Quais ou que tipo de reclamação?

 

É preciso ter em mente o seguinte pensamento, para uma pessoa chegar até ao ponto de oficializar uma reclamação e porque diversas etapas falharam, ninguém gosta de fazer isso, por quê isso despende tempo e a maioria das pessoas trabalhadoras estão correndo em busca de seus objetivos, então isto é consequência de um resultado exaustivo e estressante, por conta disso conseguimos sentir o emocional (estresse) nas palavras dos usuários….. Por favor, confira lá!

 

Estas empresas reclamadas erraram no mínimo em duas etapas:

  1. Na prestação de serviço. 
  2. No atendimento ao cliente e neste quesito destaca-se falhas na habilidade em resolver problemas, a falta no tato com o cliente e fica claro também em muitos casos o foco da empresa que não é a excelência e aprimoramento de suas atribuições. 

 

Perfis de usuário> Desesperado ou sempre com pressa

 

Já viu ou ouviu a frase que a pressa é inimiga da perfeição? Pois bem é preciso gastar um tempinho e fazer uma verificação antes de fechar o negócio pela internet, só descobrimos qual é a real intenção quando precisamos resolver um problema!

 

Perfis de usuário> Espertalhão

 

Existe um perfil de usuário que gosta de achar que sempre tá tirando alguma vantagem, normalmente este usa a mesma técnica com seus clientes e muitos desses vão pelo quesito preço, pronto nem precisa falar o final deles….

 

Bom é preciso entender que as empresas que estão vendendo muito barato tem um motivo para isso e tem alguma coisa que elas não vão fazer, neste tipo de negócio você é mais um número não espere um atendimento individual a hora que precisar, neste tipo de negócio quando você tem um problema….o problema é seu!!!! Entendeu?

 

Esta é uma das principais ações ou porque não dizer armadilhas criadas para capturar pessoas e a maioria quando não termina em um site  de reclamação abandona seus projetos estas são chamadas de aventureiros.

 

Sobre nosso produto 

Oferecemos um serviço com atendimento diferenciado sempre que você precisar e ainda damos todo o suporte para você desenvolver seu negócio, estamos na web a mais de 10 anos e não possuímos nenhuma reclamação e além disso oferecemos a oportunidade de você testar nossa ferramenta antes de contratar, se você gostar você fica se não está livre para seguir, mas acredite queremos que você fique e fique por causa de nossa qualidade na prestação de serviço!

 

Teste grátis 

Pouquíssimas empresas tem a coragem de oferecer que testem seus produtos e serviços antes de contratar, nós escolhermos este caminho também para selecionar o tipo de cliente que se identifica com nosso serviço, para testar é muito fácil basta somente você se cadastrar a seguir  e olhar o e-mail que enviaremos para sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (ou se preferir pode ir para a pagina do construtor de sites): 

 

Siga-nos:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram