Hospedagem de site, adquiriu uma na Dhelly? Primeiros passos!

hospedagem de sites

Seja bem-vindo ao time, agora que você possui um plano Host de hospedagem de site para desenvolvimento Web e pretende você mesmo desenvolver seu projeto e  tem pouca ou nenhuma experiência, fique tranquilo, preparamos  um guia com os primeiros e principais passos para você criar e desenvolver seu projeto pela web.

Este projeto faz parte de nosso compromisso em oferecer uma hospedagem de site que atenda realmente sua necessidade, vale apena lembrar que se você precisar terá acesso a um agendamento com especialista para te ajudar em alguma ação. Como muitos de nossos usuários não gostam de perder muito tempo, segue o cadastro para acessar todo o conteúdo e ainda receber dicas e alertas  e a seguir (abaixo do cadastro) veja mais sobre o conteúdo deste acesso:

Como prometido, preparamos uma lista de tópicos importantes a qual chamamos primeiros passos em host, excelente principalmente  para quem não tem experiência em Cpanel, este guia  te norteara nos primeiors e principais passos em host. Veja alguns dos tópicos de acessos:

  1. Como acessar meu painel Cpanel > Saiba como acessar seu painel Cpanel (guia passo a passo).
  2. Conhecendo o painel de acesso host (cpanel) > Conheça nosso painel host de hospedagem de sites Cpanel por dentro e saiba porque nossa hospedagem  é completa!
  3. Crie um ou mais e-mails > Crie um estrutura profissional, aprenda como criar e gerenciar seus e-mails profissionais!
  4. Crie um ou mais redirecionamentos > Mais um importante recursos que você aprenderá através deste passo (guia passo a passo).
  5. Crie um ou mais subdomínios > Crie uma estrutura profissional para o seu projeto.
  6. Como criar uma página de site em construção > Através deste passo mostramos como construir e disponibilizar uma página em construção através de uma ferramenta muito importante, construtor de sites.

 

Obrigado!

dhelly.com

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

LinkedIn
Share
Instagram